Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Empresas de todo o estado podem se beneficiar com a consultoria oferecida pelo programa Brasil Mais Produtivo. A inscrição deve ser feita pela internet.
Antes, apenas indústrias das regiões de Curitiba e de Londrina, de Maringá e de Arapongas, no norte do Paraná, podiam se inscrever.
Depois de um período de recessão e de incerteza quanto à recuperação econômica, empresários têm buscado alternativas para conseguir se manter no mercado. Muitos pretendem aumentar a produtividade, reduzir custos e, assim, se tornar mais competitivos.
Para ajudar na empreitada, em 2016, o Ministério da Indústria, Comércio exterior e Serviços lançou o Brasil Mais Produtivo, que pretende implementar nas empresas participantes uma metodologia que aumente a produtividade e a eficiência.
A consultoria é realizada com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e por telefone. O projeto é voltado para micro, pequenas e até médias empresas.
Como é um programa federal, os empresários que desejam participar devem fazer uma inscrição no cadastro nacional e passar por uma seleção. A consultoria tem um custo, mas, como é subsidiada pelo governo federal, é bem mais em conta.