Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
235 kg de entorpecentes entre maconha e cocaína.
Fotos: Reprodução NPDiário
Para serem incineradas na manhã deste sábado, dia cinco, foi montado um rígido esquema de segurança pelas polícias civil e militar, para transporte das drogas até a fornalha da Cooperativa Integrada de Alimentos, situada na Avenida Brasil.
A medida foi autorizada rapidamente pelo Ministério Público, para evitar tentativas de furto ou roubo por parte de alguma quadrilha.
A caldeira de 1.000 graus transformou tudo em fumaça espessa e escura.
Apreensão e prisão
Em parceria com o MP, a operação foi realizada na manhã de sexta(4), para cumprimento de mandado de busca e apreensão em Cambará.
O indivíduo já tinha participado de diversos crimes, e já preso em cinco ocasiões. Em abril de 2011, o Centro de Operações Policiais Especiais prendeu o indivíduo, foragido da Colônia Penal Agrícola. Ele era procurado pela Justiça desde de janeiro daquele ano, depois de fuga da Colônia onde cumpria pena por homicídio qualificado.
Com denúncia de que o indivíduo teria em sua posse grande quantidade de entorpecente, tanto na residência, situada na Rua Santa Luzia, quanto enterrado em uma mata próxima, as equipes depois de buscas nos endereços, lograram êxito e prenderam o foragido no Ciretran(Circunscrição Regional do Trânsito) cambaraense.