Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Fotos: Reprodução
Polícias Militares estavam patrulhando no pátio do Auto Posto Amarante, quando abordaram um caminhão suspeito que estava para ser guinchado em torno das 21h30 desta terça-feira, dia 23, às margens da rodovia BR-153, em Ibaiti. Ele transportava 274 quilos de cocaína. Se considerado o preço médio de R$ 30 mil no atacado, o entorpecente vale pelo menos oito milhões de reais. No varejo, nas ruas, e misturada, esse preço pode superar os R$ 20 milhões, segundo avaliou uma fonte policial.
O condutor do guincho afirmou que dois indivíduos numa Ford Ecosport, placa de Belo Horizonte, teriam solicitado seu serviço para transporte do caminhão, que havia quebrado, até a cidade de Paranaguá(PR). Eles acionaram o serviço, mas o dono não desconfiava que se tratava de uma carga tão valiosa e perigosa.
Alegou também que o valor do frete ficou acordado em dois mil reais e que os dois elementos aguardariam a chegada do caminhão em Curitiba e depois seguiriam para a cidade do destino.
Diante da suspeição sobre a procedência do caminhão, os PMs realizaram vistoria e localizaram um fundo falso no caminhão, onde estavam escondidos 239 tabletes de cocaína, que totalizaram 274 quilos. As equipes policiais Militares, ROTAM, P2, continuam em diligências para realizar a prisão dos dois traficantes.